06 setembro 2010

TAPETE FLORAL EM BARBANTE

OIEEEEEEÊ AMIGOS BOA TARDE....UMA ABENÇOADA SEMANINHA PRA TODOS NÓS... EXECUTEI ESTE MODELITO DA REVISTA DA BIA MOREIRA E PRETENDO FAZER UM KIT COMPLETO NO MESMO MOTIVO PARA MEU BANHEIRO .... AMEI TRABALHAR COM O BARBANTE SÃO FRANCISCO SUPER MALEÁVEL ...RAPIDINHO SE REALIZA A PEÇA...RECOMENDO... AQUI ... ASSIM COMO ACEITEI A INDICAÇÃO DA QUERIDA PROFESSORA E AMIGA ELAINE... PARA O CORPO DO TAPETE USEI BARBANTE Nº 8 ESPECIAL ... COLORIDO E PARA AS FLORES Nº 6 MULTICORES GRAFICO AQUI FOTO TAPETE ORIGINAL

18 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos.
Esse tapete está muito lindo, muito delicado...amei...
Obrigada por compartilhar o gráfico.
Beijos

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, LINDO TAPETE, AMEI A COR DAS FLORES !
FICOU UM TRABALHO MUITO DELICADO.
BJUS

Anônimo disse...

Amiga diga-me k barbante é esse k vc usa? pois a muitosssssssssssssss anos atraz eu fazia tapetes p/ vender e usava o Santa Rosa mas si k no mercado surgiu muitas novidades mas como saio pouco de casa e sempre onde moro o comercio é pequeno e não acompanha muito as tendncias eu estou por fora das boas marcas, pode me ajudar? grata e boa noite com Jsus ao su lado bjs Purificati

Susi karin disse...

oi INES QUE LINDINHO SEU TAPETE EU POSSO TENTAR COPIAR? UM BEIJINHO SUSI!

Elaine Tripiano disse...

Olá querida, linda peça meus parabéns. Passei para lhe desejar um feliz Dia Internacional do Croche e dizer que mais uma vez publiquei uma mensagem sua no meu blog falando do momento atual do croche e que eu acho linda. Não pedi sua permissão mas sei que vai gostar. Bjs Elaine

Elzimar disse...

Oi

Achei muito bonito este tapete, é do jeito que gosto. Adoro fazer flores.

Vou pegar o gráfico pra fazer um.
Parabéns!

Elzimar

Unknown disse...

Olá Inês,

Vim ver as novidades. Gostei muito deste tapete, muito delicado, parabéns.
Beijinhos
São

*** Dani Campos *** disse...

Olá...
Parabéns pelo lindo blog!
Virei sua seguidora!
um beijo

Unknown disse...

oi Ines,adorei teu blog!!
Parabéns!!
bjinho......

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edna disse...

oi Ines, tá lindo o tapete.
Este barbante não solta tinta?
Minha sobrinha encomendou um com 8 tons , tem que ser um barbante muito bom , senão já viu, o trabalho vai por água abaixo...
Me conta depois se não solta tinta tá?

Nena disse...

Olá,Inês!
Lindo o tapete,parabéns
Obrigada pela visita carinhosa a meu blog,pelos cumprimentos...estou mesmo afastada...corre...corre para médicos e tratamento.Não tenho feito nenhum trabalho.Até mesmo o Grupo e meu blog que me dão tanto prazer tive que dar um tempo.
Mas,na vida tudo passa...este mau tempo também vai passar.
Um beijo no seu coração,Nena

Vivian disse...

olá, vc entrou em meu blog e pediu o gráfico de papai noel, não postei ele porque a última vez que postei um gráfico da Adelia, ela entrou em meu blog e foi até grossa em seu comentário, por isso não posto mais. Essa revista é nova, é do mes de setembro, se vc quiser tento passar por e-mail pra vc,passe em meu blog e deixe seu e-mail, adorei seu blog, beijos.

estanis-artes disse...

Olá Inês,
Vim conhecer o seu blog e adorei, trabalhso lindos. Já estou te seguindo e venha conhecer o meu cantinho.
Bjs

Vivian disse...

vou ver se te mando hoje, pode me alugar o quanto quiser, acho que ganhei uma amiga, beijos.

estanis-artes disse...

Olá Inês,
Vim te agradecer a visita e o comentário carinhoso, muito obrigada amiga. Seus trabalhos são muito bonitos, és muito caprichosa.Parabéns.
Excelente semana.
Bjs

Ana Lucia Alegria disse...

adorei o tapete, e agora sou a sua mais nova seguidora, beijos!!!

Ana Lucia Alegria disse...

ADOREI ESSE TAPETE, COPIEI O GRAFICO E ME TORNEI A SUA MAIS NOVA SEGUIDORA, BEIJOS!