03 julho 2007

PEGA FLOR BICO-DE-PAPAGAIO

BICO-DE-PAPAGAIO PEGA QUENTE...AMIGAS FIZ A BASE BASEADA NO MODELINHO DA QUERIDA AMIGA ROSELY E EXECUTEI A FLOR, ATRAVÉS DO PAP ENSINADO POR ELA QUE FAZ PARCERIA COM A MARAVILHOISA MARY NESTE ESPAÇO QUE TEM O OBJETIVO DE ENSINAR COM PRAZER...RSSS... BLOG:http://ensinarcommuitoprazer.blogspot.com/ AGRADEÇO AMIGA SUA DEDICAÇÃO E CARINHO...ALÉM DE TALENTOSA VC É MUY CARISMÁTICA! HEHEHEHE...DUPLA IMBATÍVEL ...COMO ESTA FLOR É NATALINA FIZ O PEGA NAS CORES PRO NATAL...GOSTARAM?? BEIJOCAS...AMO VCS!

34 comentários:

Mirian disse...

OI Ines!!!!A flor ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
O coelhinho ainda falta algumas partes para postar...fiquei 2 dias pendurada no Pc ...rsrsrsrsrsrs
bjos!!!

Miva disse...

Oi Ines, gostei muito da sua flor de papagaio, ideal pra o natal, parabens!!
Bjs e boa semana
Miva

Aninha disse...

Minha lindinha!
Como é bom receber seu recadinho é como um sopro de carinho.
Que nossa amizade seja abençoada por Deus.
Nesse momento peço a Nossa Senhora que cubra de Bênção seu lar.
Um beijinho bem quentinho no coração.

Mostrar com prazer disse...

Bom Dia Ines.
O seu pega flor ficou linnnnnnndo, amiga.
Ficamos muito felizes em ver que já o seu.
Vejo que vc deixou as pétalas soltas, gostei, ficou bem alegre.
Obrigada por nos mostrar este carinho.
Adoramos vc.
Beijo grande em seu coração.
Rosely

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Mimo .....Adorei...a flor um encanto......
Amiga adoro seus trabalho são Maravilhosos
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Mirian disse...

Oi Inessssssssss!!
Postei uma rosca que acabei de comer...rsrsrsrs
Bjos!!!

MARY disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga ficou maravilhosaaaaaaaaaa, adorei o detalhe das petalas soltas,
mil beijos da mary

Nilda Biagio disse...

Olá Ines
Ficou tão lindo que não resisto e vou fazer um prá mim!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Amigo é quem está sempre ao nosso lado Mesmo que na distância.
É aquele que compartilha nossas alegrias
E minimiza nossas tristezas.
É aquele que se cala nas horas certas
E dentro desse silêncio nos diz tudo...
É aquele que nos aceita, não pelo que temos Mas pelo que somos

Um grande abraço

Seus trabalhos estão lindos demais

Maria Inês

Vânia Dias disse...

Oi Ines
Obrigada pelo carinho e pelas palavras de conforto!
Ficou lindo seu pega!
bjs
Vânia

Eduardo Costa disse...

Ola amiga! tem tempo ke não passo por aki, mas não pensse ke ta eskecida!!!o trab. é ke temsido mt!
jinho Edu

Maria disse...

Olá amiga.
Parabéns!!!
Está lindo, maravilhoso esse pega bico de papagaio. Amei.
Seu Blog está cada dia mais lindo.

Obrigda pela visita.
Tem postagem nova no meu Blog

Beijos
Maria

Anônimo disse...

Oi amiga,

*♥♥ Há tempo pra tudo♥♥!!!
Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
um otimo final de semana.bjus

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Um final de semana abençoado para vc!
Bj
Nilda

ROSE disse...

Olá, Amiga!!!

Ficou muito LINDOOOO!!!
Mais um capricho para a sua cozinha... adoro esta flor!!!Amiga, obrigada pelas visitas... sempre me deixando palavras tão carinhosas!
Adoro!!!

Bjss e um
Ótimo Fim Semana para Você!
Rose

Anônimo disse...

Ficou lindo as cores então conbinam bem.

Anônimo disse...

Oi amiga, adorei ficou lindo... a flor nem parece de crochê, parabéns!!
Vc é muito prendada e caprichosa.

Inês um ótimo final de semana.
Bejus Ruth Piancó

Anônimo disse...

OLá Ines.
O MINISTERIO DOS BLOGS ADVERTE
ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação...
infelicidade...
Ansiedade...
Insônia...
Baixo Astral...
e o pior...

´´´´´´ ´´´´
´´´ ´
´ ´´´´
´´´´
´´
´
´
´´´
´´´´´
´´´´´´´
´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´
FICO COM MEU CORAÇÃO PARTIDO...
bjs

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

lindoooooooo amei bjus no coração

Mostrar com prazer disse...

OLá Amiga,
Se um dia
a felicidade chegar
carregada de beijos
nao se assuste,
os beijos , nós mandamos e
a felicidade foi o
q sempre lhe desejamos

Sandra disse...

Oi Inês, o pega ficou maravilhoso, as cores são lindas mesmo, parabéns!
Já tenho idéia para o Natal...rs...
Bj, e ótimo começo de semana para vc.
Sandra

Regina Celia disse...

Olá Ines.
Que lindo o pega,parabéns!Adorei!Bjs.Tenha uma boa semana.

Sônia Maria disse...

Oi Inês!
Esse seu pegador esta um escândalo de bonito.
Estou babando e paralizada.
Adoro Natal...O bico de papagio que por ser a flor simbolo do natal e muito linda também e adoro square...Ententendeu porque que estou paralizada????
UFA!!! É de tirar o folego.
Bjs
Sõnia Maria

Rosina, Rosely e Carla disse...

ola amiga vim visitar o teu blog e desejar uma boa semana , em breve estarei com mais novidades no blog e aguardo a sua opinião . bj carla
http://rcr-crocheartesanato.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
O tempo perdido é inexorável.
A vida também é viver bem o tempo.
Tenha uma abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Aninha disse...

Minha lindinha!
Têm flores para vc, passa lá para pegar!
Um abracinho bem apertadinho e um beijinho bem quentinho no coração.

Estrela do mar disse...

...ainda a meio das férias, passei para ver as novidades e deixar um beijinho grandeeee...


P.S. Amiga, eu adoro fazer tricot, mas acredita que não consigo entender a receita das botinhas de lã?.

Unknown disse...

oi Ines, que linda flor, vim aqui te dar um abraço, e pegar uma receita, pode?
um beijo

Artesanatos de Gisele disse...

Ei, Inês!
Vim te fazer uma visitinha e, aproveitei te coloquei na minha página de links.
Esse pagador, fuciona mesmo?
É tão bonito! Tenho medo de fazer, e d ñ funcionar.(rsrs...)
Tenha uma bela noite!
Beijinhos!

Mirian disse...

Oi Ines!
Fiquei muito triste que a Mary fechou os blogs, mas espero que ela fique bem .
Aqueles pudins que ela me mandou são uma delíciaaaaaaa!!rs
Bjos e bom fim de semana!!!!

Anônimo disse...

Oi Ines, estou tendo problemas no PC principalmente na navegação, mas depois de muito atualizar, consegui ver seus trabalhos, que estão lindos!!!!Peguei a receita da pantufa e talvez faça uma pra minha sogra.Estou fazendo uma colcha de square e sei lá quando termino.Beijocas

Unknown disse...

Olá Ines! Bom Diaaaa!!!!

Quer ver a delícia que tá hoje lá no meu blog?!

Então faça uma visitinha e aproveite para deixar seu comentário!

Beijos açucarados

Fabi

Mirian disse...

Oi Inessssssssss!!!
Te achei na comu ..te mandei um email..torradita!!
Bjossssssss

Anônimo disse...

Olá Inês,
Sou nova no pedaço.
Amei sua flor. Estou iniciando uma oficina com mães carentes da periferia. e gostaria de ensinar para elas está fofura de flor. Você poderia me enviar a receita?
Abraços e beios em seu coração